terça-feira, 23 de outubro de 2007

A VOZ DE DEUS



Ouvir a voz de Deus e estar no centro da sua vontade é a coisa mais importante e significativa que alguém pode experimentar. (Corrie Tem Boon)

Tenho hoje algo muito encorajador a compartilhar com você. Sei que você está muito ocupado, tentando construir a sua vida em meio ao burburinho deste dia agitado. Sei também que você está trabalhando intensamente para alcançar um certo sonho. Entretanto eu lhe peço que - por apenas alguns segundos - você pare e ouça o que tenho a lhe dizer.

Talvez o que você vai ouvir em relação a seus planos seja algo que você já sabe, mas ultimamente tem se esquecido de considerar. É possível inclusive que já haja considerado, mas sem compreender como na realidade funciona.

O que desejo que você saiba é que, a não ser que você busque a Deus e saiba o que Ele deseja realmente para a sua vida, você enfrentará enormes dificuldades, mas dificuldades que poderiam ser aliviadas. Uma vez que você investiu tempo com respeito à direção de Deus sobre a sua vida, ouça agora seu próprio coração e observe alguns sinais. Enquanto isso, se você não ouvir nenhuma resposta, essa é a resposta!

Para Meditação:
Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho. Salmos 32:8