sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Reflexão

Sou evangélica??
Sou protestante??

Jeovah, quando eu nasci esses verbetes já existiam...

Sou eterna, "POIS PUSESTES A ETERNIDADE NO CORAÇÃO do homem"
e creio em Jesus Cristos como mediador(único)entre Deus e o homem...e o Espírito Santo é o consolador prometido aos q creem...

Não existe na bíblia referência há nehuma denominação...

2 Crônicas 7:14 fala, "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."



"SENHOR: Onde há limites, o Teu poder expande e onde há o nada, a Tua presença invade." (Eduardo PG)

"Religiosidades e tradições, me afastam tanto de Ti, JESUS" (Ana Paula Valadão Bessa)