sábado, 17 de julho de 2010

Mensagem

Nossas escolhas determinam se vamos ali ou lá.
Não perca o foco principal...
Pense:
Para que eu estou nesse mundo?
O que Deus, o meu provedor essencial, que não poupou Jesus, para me salvar deseja de mim?
E que Ele te mostre o restante.
Olhar com olhos de servo ou com os olhos de filho?
Versão João F. Almeida Revista e Atualizada
1 Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo;

10 Alegrei-me, sobremaneira, no Senhor porque, agora, uma vez mais, renovastes a meu favor o vosso cuidado; o qual também já tínheis antes, mas vos faltava oportunidade.
11 Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação.
12 Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez;
13 tudo posso naquele que me fortalece.