quarta-feira, 15 de julho de 2009

Suplicando Paciência

1-Eu disse:Guardarei os meus caminhos para não delinquir com a minha língua:enfrearei a minha boca enquanto o ímpio estiver diante de mim.
2-Com o silêncio fiquei como mudo:calava-me acerca do bem;mas a minha dor se agravou.
3-Incendeu-se dentro de mim um fogo;enquanto eu meditava se acendeu um fogo então falei com minha língua.Disse:
4- Faze-me conhecer, Senhor, o meu fim, e a medida de meu dias qual é, para que eu sinta quanto sou frágil.
...
7-Agora pois Senhor, que espero eu?
A minha esperança está em ti.

Salmo 39:1 a 4 e 7(Bíblia edição revista e corrigida)

***
Reflexão:
Enquanto a aflição esteve no coração do rei ele se dirigiu a Deus, certo de que teria alívio, pois sabia que nele havia resposta.
Que possamos recorrer sempre ao Deus Eterno,que enviou Jesus Cristo para mediar nosso clamor, e assim teremos alento dia a dia!