quinta-feira, 8 de setembro de 2011

REFLEXÃO
















Quando é preciso voltar
A cada manhã é um recomeço. A cada dia um novo início. É preciso voltar e repensar os trilhos da jornada. Rememorar o que há deixado de lado, que seja lenitivo a novos dias e deixar os males escondidos entre pedregais. Recondicionar o pensamento em lápides escritas em placas de sobreaviso. Por aqui não... Isso não deu certo, houve renascimento desta ou daquela maldade, destrua. Destrua com o auxílio divino tudo o que remoeu em dores malditas e inaceitáveis à razão. Afinal somos dotados de raciocínio e temos que ser coerentes com esse maravilhoso dom. Manipulamos o rato de laboratório, até a morte ou sobrevida. Manipulamos o grão fecundo, até a genética agrotóxica e envenenada. Enchemos os bolsos de metal, as contas de cifras e a consciência de devastação. Repetimos erros. E não nos dobramos ante o irrefutável, o soberano, o imutável aviso... A terra geme ante o infortúnio das nações e declaramos ao mundo que sacolas recicláveis serão destruídas em séculos. O homem se perdeu. Eu me perdi. Você está no caminho certo?
Qual é a resposta para a sua pergunta?Quem governa o seu estado?O seu país sofre mutações com seu voto? Suas orações são respondidas?
Vede quão bondoso é o Senhor que nos dá a chance em repensar valores primordiais ao viver acima dos limites. Acima do natural. Entre o que quero não faço o que não quero sim, isso faço... E saber que apesar disso somos redimidos espiritualmente, pois fomos amados desde sempre por um DEUS...
Há um só Deus e um só senhor. A Ele honra e glória para sempre!